http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/0ebfed7b22d146d4cabdd13b7eb9dafc.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Casa Buchmann 12 anos

 

 

 

 

Um engenho localizado no sopé da Serra Gaúcha e fundado há mais de 161 anos pelo imigrante germânico Conrad Dietrich protagoniza um novo momento histórico: o lançamento da Cachaça Buchmann 12 anos.

 

Produzida de uma forma incomum para o destilado nacional de maior relevância, a cachaça Buchmann 12 anos teve o início de sua produção em 2002, quando o produto de um alambique, seguindo as regras mais rigorosas de controle de umidade e temperatura, foi separado para então envelhecer 12 anos e barris de carvalho francês e adquirir características únicas, capazes de seduzir os mais exigentes paladares.

 

O produto utilizado também passa por uma seleção e tratamento rigorosos: o produtor não utiliza nenhum tipo de agrotóxico ou elementos estranhos aos naturais, sendo que a cana não passa por queimada antes da extração da seiva, que é feita no mesmo dia do corte. O bagaço resultante da extração é, então, utilizado no processo de queima no forno que alimenta o alambique.

 

Por estes motivos, a Cachaça Buchmann 12 anos pode ser considerada como uma das maiores super-premium feitas no Brasil, capaz de apaixonar os maiores apreciadores da bebida - seu lançamento, feito no Hotel Saint Andrews em 2016, conquistou os paladares mais exigentes.

 

A bebida pode ser encontrada nas cartas dos melhores hotéis e restaurantes do país, já que a produção é extremamente restrita, e a venda é direcionada a estabelecimentos que vendem o produto em doses. 





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco