http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/5a2309d40fd1ab99517e7049e51c4736.jpg




Enoblogs - blogs unidos pelo vinho


Sob o Sol da Toscana em março

A sessão da vindima do Wine Movie Peterlongo que exibiu no sábado, 3 de fevereiro, o filme Comer, Rezar, Amar, lotou o jardim da centenária vinícola, em Garibaldi, na Serra Gaúcha. Entre vinhedos, amantes do vinho e do cinema mergulharam no clima vintage da experiência única no país. Próxima sessão será dia 17 de março com o filme Sob o Sol da Toscana. Venda de ingressos inicia dia 13 de fevereiro no varejo da vinícola e pelo site www.sympla.com.br. As vagas são limitadas.

 

Tapetes, bancos e almofadas vestiram o gramado coberto por uma nogueira centenária e cercado por vinhedos e pelo Castelo Peterlongo. As pessoas foram chegando aos poucos, vindas de São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi. Com a taça na mão, aproveitaram o entardecer para degustar vinhos, espumantes e suco de uva, acompanhados por pipoca e comidinhas de rua oferecidas por food truck. O ambiente de cinema se completa com a projeção em HD em uma tela de 8x5 metros.

 

Wine Movie Peterlongo não apenas caiu no gosto do público como também passou a ser o cinema da Capital Brasileira do Espumante. Para 2018, a Vinícola Peterlongo projeta diversas sessões, inclusive no aconchego do interior da vinícola, maior edificação de pedra basáltica das Américas.  O roteiro de filmes contempla gêneros mais leves, ricos em paisagens. Entretanto, a principal atração sempre será a experiência de assistir a um filme degustando excelentes vinhos e espumantes.

 

O Filme

Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.

 

SERVIÇO

O que? Wine Movie Peterlongo

Quando? 17 de março de 2018

Horário: 19h

Onde? Jardim da Vinícola Peterlongo (Garibaldi/RS)

Ingressos limitados: R$ 35 antecipado e R$ 45 no local (sujeito à disponibilidade)

Pontos de venda: varejo da Vinícola Peterlongo ou no site www.sympla.com.br

Filme: Sob o Sol da Toscana

Duração: 1h53min

Atrações: pipoca, food truck, além de espumantes, vinhos e suco de uva em taça e garrafa

Classificação: 12 anos

Em caso de chuva ou mau tempo o evento será realizado no interior da vinícola.

 

Fotos: Jeferson Soldi





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco