http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/434f3e7f97922e2f13bb52752bc86f56.jpg








Enoblogs - blogs unidos pelo vinho

Herdade do Peso lança linha Sossego

A Herdade do Peso se orgulha do caráter único e da qualidade de seus vinhos, produzidos com grande sabedoria na região da Vidigueira, no Alentejo lusitano, desde os tempos dos romanos. A novidade fica por conta de uma linha de entrada que traz todos esses elementos: é o Sossego.

 

 

Sossego em poder saber que, a qualquer dia, é possível saborear um bom vinho, seja no calor ou no frio, seja com boa comida ou boas conversas, seja só ou na companhia da solidão.

 

 

A linha de entrada da Herdade do Peso complementa uma gama de vinhos produzidos sob a influência da brisa marítima num clima temperado, próximo à Serra do Mendro, região de uma grande variedade de microclimas e relevo atípico, possibilitando uma grande multiplicidade de terroirs.

 

 

Esta novidade é voltada principalmente a ser apreciada com calma, uma das mais notórias características dos habitantes dessa região portuguesa, e criar um momento de paz no dia a dia, apreciando as suas características sem pressa.

 

 

São três variedades: o Branco, produzido a partir das castas Arinto, Roupeiro e Antão Vaz, traz muito frescor e vivacidade; o Rosé, elaborado com a Touriga Nacional, traz delicadeza e refrescância, e o Tinto, feito com Touriga Nacional, Aragonez e Syrah, traz equilíbrio entre as frutas e os taninos.

 

 

Importada pela Zahil (www.zahil.com.br), a linha Sossego se mostra uma boa opção na faixa dos R$ 95.  





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco