http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/81a6bd2859116450ce925de6225d8f1b.jpg




Enoblogs - blogs unidos pelo vinho


Garzón Rosé de "roupa nova"

O emblemático Garzón Pinot Noir Rosé, eleito pelo Guia Descorchados 2018 o melhor Rosé da América do Sul, está de “Roupa Nova”. A nova garrafa em estilo Borgonha do Garzón Pinot Noir Rosé chega ao mercado com ar arrojado e elegante para acompanha um vinho único e de safra excepcional.

 

Elaborado com 100% de Pinot Noir provenientes da própria vinha em Garzón. Este Rosé de delicada e tênue cor rosa, caracteriza-se aromaticamente por seu frescor e delicadeza, onde se destacam as notas de cereja e morango. Na boca, é elegante, com boa acidez e um final mineral que permite expressar a autenticidade do Terroir de Garzón.

 

Com método tradicional de fermentação, temperatura controlada, em tanques de aço inoxidável, onde estagia de 3 a 6 meses em contato com as borras. Este sofisticado vinho harmoniza perfeitamente com carnes brancas grelhadas, pescados acompanhados de molhos leves, frutos do mar, entradas leves e queijos.

 

Segundo Alejandro Bulgheroni, fundador da bodega  "Garzón representa uma nova região vitivinícola, uma nova bodega e um novo conceito em agricultura. Tem sido nosso objetivo desde o princípio introduzir uma tecnologia mais avançada para melhorar nossos vinhedos e obter vinhos de alta gama".

 

Mais informações

Cristina Neves Comunicação & Eventos.

contato@cristinaneves.com.br ou 11 5092-3246

www.cristinaneves.com.br

 

Os vinhos da Bodega Garzón são importados pela World Wine.

www.worldwine.com.br  Televendas: 11 4003-9463

 

Sobre a Garzón

 

Localizado próximo a vários pontos turísticos uruguaios, como Punta del Leste,  La Barra e José Ignácio, o paraíso turístico uruguaio, a Bodega Garzón é a combinação perfeita entre história e futuro. Com grande influência da brisa do Oceano Atlântico (a apenas 18 Km de distância), os pequenos vinhedos, com menos de um hectare cada, revelam toda a expressão de seus micro climas. Para a vinícola, os grandes vinhos do mundo são elaborados onde a variedade de uva tem as melhores condições, tais como em Garzón, onde seus vinhos representam esta perfeita integração.





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco