http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/93e048c28deae8015adbfe8c96fbefa9.jpg


Promoções

http://vinhoegastronomia.com.br/userfiles/9ce78af553ac45b1e122fb7721139e18.jpg




Enoblogs - blogs unidos pelo vinho


Encontro de Lendas

Agosto de 2018

 

Quando duas lendas se unem em um jantar só pode dar boa coisa, caso do próximo wine dinner promovido pela vinícola  Concha Y Toro em torno de seus consagrados rótulos Marques de Casa Concha, em parceria com o Terraço Itália, marcado para o dia 22 de agosto às 20h, com menu assinado pelo chef toscano Pasquale Mancini.

 

O ritual começa com Amuse Bouche com Tartar de salmão marinado ao aneto, em companhia do espumante Concha Y Toro Sparking, prossegue com Caldo de Mariscos e Açafrão, de entrada, escoltado pelo Marques de Casa Conch Chardonnay. 

 

O segundo prato - um perfumado Carré de cordeiro ao molho de mel e alecrim  ganha a presença do Marques de Casa Concha Merlot. A Torta Fiorentina é a sobremesa eleita, em companhia do Fronteira Late Harvest. O jantar custa R$ 220,00 por pessoa, mais taxas. Para mais informações e reservas, 2189 - 2929 ou via email para eventos@terracoitalia.com.

 

Sobre a Concha Y Toro

 

Fundada em 1883 por Don Melchior de Concha Y Toro, é a maior vinícola do Chile e detém cerca de 37% do mercado interno chileno, respondendo ainda por mais de 30% das exportações para cerca de 110 países. Em joint venture com a vinícola francesa Baron Philippe de Rothschild produz o icone Alma Viva, vinho de primeira grandeza. Possui vinhedos nos principais vales produtores chilenos, bem como na Argentina, ocupando uma extensão de mais de dez mil hectares, sendo hoje a maior área plantada de vinhos no mundo. É tida como a primeira indústria de vinho ultra premium chileno e a primeira vinícola do mundo a ter suas ações na bolsa de Nova York. Em 1996 expandiu seus negócios para terras vizinhas, fundando a vinícola Trivento Bodegas, na Argentina, originando Mendoza. A expansão da vinícola Concha y Toro teve seu ápice no ano de 2011 com a compra da empresa californiana Fetzer Vineyards. Concha Y Toro é reconhecida mundialmente pela qualidade de suas vinícolas e excelência de seus vinhos, e é detentora de grandes prêmios.

 

Sobre o Terraço Italia 

 

O Terraço Itália restaurante, com cinco décadas de história, mantém intacto o alto padrão de seus serviços, se adaptando às novas exigências de mercado, e fazendo jus ao título de cartão postal da cidade de São Paulo. Hoje presidido por Sergio Comolatti, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares, eventos sociais e corporativos. Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.  Ao completar meio século, a lenda continua viva e vem surpreendendo a cidade com atrações todos os dias da semana, durante o ano inteiro. Em todo o complexo, sempre há espaço para música e entretenimento de qualidade, boa cozinha, e o empenho de sua equipe para transformar todo tipo de acontecimento em um grande sucesso.

 

Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 - 41° - Centro

São Paulo - SP

Reservas:  SP (11) 2189-2929

Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito

Estacionamento com manobrista

www.terracoitalia.com.br





Sobre o vinho e gastronomia Anúncie Segurança e Privacidade Trabalhe na V&G Comunicar Erros Redes Sociais Fale Conosco